domingo, 8 de maio de 2011

2012: 14 pré-candidatos a prefeitura de Campina Grande

Em Campina Grande, pelo menos 14 políticos com atuação na Rainha da Borborema já admitem interesse em disputar a sucessão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
Na Oposição, o nome mais cotado é o de Diogo Cunha Lima, filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Na lista do grupo Cunha Lima, ainda aparecem como opções Rômulo Gouveia (atual deputado federal e vice-governador eleito, do PSDB), Romero Rodrigues (deputado federal eleito pelo PSDB) e Bruno Cunha Lima (neto de Ivandro Cunha Lima e primo de Cássio), além de Lígia Feliciano (PDT).
Ainda de forma independente surge o nome da vereadora Daniela Ribeiro (deputada estadual eleita pelo PP). Ela seria uma terceira via na disputa e pode disputar o cargo contra os grupos de Veneziano e Cássio.
Outros nome ainda em especulação são: Arthur Almeida ‘Bolinha’ (presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, filiado ao PTB) e do presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho (vereador do PRP)
Do lado do grupo da situação, as opções são Fernando Carvalho (peemedebista que deve filiar-se ao PR), Guilherme Almeida (PSC), Lídia Moura (PMN), Metuzelá Agra (PMDB), Walter Brito Filho (PPS) e Alexandre Almeida (PT).

Nenhum comentário:

src='http://ads.egrana.com.br/indica/7779